Notícias

06 de novembro de 2019

Votação do reajuste de 16,38% para todos os servidores é adiada




Data ainda está incerta. Previsão é que seja realizada nesta quinta (7) ou na próxima terça (12)

Em mais uma manobra do Governo, os deputados estaduais do Rio Grande do Norte adiaram a votação do Projeto de Lei e da Emenda do Deputado Nelter Queiroz que concede reajuste de 16,38% para os procuradores do estado e amplia para todos os servidores estaduais.

Ontem, na terça-feira (5), a emenda do deputado Nelter Queiroz foi aprovada para se unir ao Projeto de Lei do Governo do Estado, fazendo com que o reajuste dos procuradores estaduais seja votado junto ao reajuste igualitário para o restante das categorias de servidores estaduais.

Sendo assim, a votação estava prevista para acontecer hoje, nesta quarta-feira (6). No entanto, em plenário os servidores foram informados de que a pauta seria lida, mas a votação teria sido adiada. A nova data de votação segue incerta, podendo acontecer amanhã, na quinta-feira (7) ou ainda na próxima terça-feira (12).

O sindsaúde RN estará atento às datas e horários, para informar aos servidores e lutar pelo reajuste igualitário! Não aceitamos nenhuma medida discriminatória! Todos os servidores merecem reajuste salarial!

Saiba quem são os deputados estaduais que votaram em defesa e contra os servidores.

Em defesa do reajuste igualitário: Sandro Pimentel (PSOL), Nelter Queiroz (MDB), Alysson Bezerra (Solidariedade), Gustavo Carvalho (Patriota), José Dias (PSDB), Alysson Bezerra (Solidariedade), Hermano Morais (MDB), Galeno Torquato (PSD), Coronel Azevedo (PSC), Getúlio Rego (DEM), Kelps Lima (Solidariedade), Ubaldo Fernandes (PL) e Tomba Farias (PSDB).

Os contrários aos trabalhadores foram: Franscico (PT), Isolda Dantas (PT), George Soares (PL), Raimundo Fernandes (PSDB), Kleber Rodrigues (Avante) e Vivaldo Costa (PSD).

 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 6488

  •