Notícias

31 de outubro de 2019

Aprovados no cadastro de reserva da sesap cobram convocação na AL




A visita teve como objetivo dialogar com os deputados sobre a necessidade da realização de uma audiência pública, para tratar sobre o déficit de servidores no estado, a sobrecarga de trabalho, e a urgência na convocação do cadastro reserva.

A direção do Sindsaúde RN e os candidatos aprovados no cadastro de reserva da Sesap visitaram na manhã desta terça-feira (29), o gabinete de vários deputados estaduais do RN, na Assembleia Legislativa. A visita teve como objetivo dialogar com os deputados sobre a necessidade da realização de uma audiência pública, para tratar sobre o déficit de servidores no estado, a sobrecarga de trabalho, e a urgência na convocação do cadastro reserva.

Os servidores visitaram o gabinete dos seguintes deputados: Sandro Pimentel (PSOL), Nelter Queiroz (MDB), Getúlio Rêgo (DEM), Allyson Bezerra (SOLIDARIEDADE), Eudiane Macedo (PTC), Galeno Torquato (PSD) e Francisco (PT).

Após a visita, ficou definida uma reunião nesta quarta-feira, (30), às 14h, entre os candidatos aprovados no cadastro de reserva da Sesap e o deputado estadual Allyson Bezerra (SOLIDARIEDADE). Os servidores também conseguiram marcar outra reunião na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, às 16h, com deputado estadual Francisco do PT.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 2686

  •