Notícias

29 de outubro de 2019

Sindsaúde articula PCCR com servidores da saúde do município de Pendências




O Sinsdaúde RN remeteu ofício ao prefeito Flaudivan Martins Cabral solicitando reunião para tratar desse assunto, porém até o momento não obteve resposta.

Na tarde desta segunda-feira (28), os servidores da saúde do município de Pendências se reuniram na sede Sindicato Rural, junto com João Morais, coordenador estadual do Sindsaúde RN. Na ocasião, os servidores discutiram junto ao sindicato a formulação de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, que ainda não existe a nível municipal.

Os servidores defendem que este é um direito básico dos servidores e que confere isonomia de tratamento em relação a dezenas de outros municípios, bem como propicia motivação e a progressão de carreira para o funcionalismo.

Sendo assim, o Sinsdaúde RN remeteu ofício ao prefeito Flaudivan Martins Cabral solicitando reunião para tratar desse assunto, porém até o momento não obteve resposta. Seguiremos na luta reivindicando a criação de uma comissão para discutir a elaboração de um PCCR para servidores da saúde do município de Pendências.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 4428

  •