Notícias

25 de outubro de 2019

Servidores da saúde realizam ato para cobrar salários atrasados




As paralisações de 24h da saúde estadual estão ocorrendo todas as sextas-feiras, desde o dia 20 de setembro, e segue até que o Governo Estadual apresente um calendário de pagamento das folhas em atraso. 

Os servidores da saúde do Rio Grande do Norte paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (25), realizando um ato público em frente o shopping Midway Mall, para cobrar do Governo de Fátima Bezerra (PT e PCdoB) o pagamento das três folhas salariais que estão atrasadas a cerca de um ano, lutar contra a retirada de direitos da categoria e contra o fechamento de serviços.

No ato, os trabalhadores também reivindicaram reajuste salarial, a convocação de mais profissionais da saúde, condições de trabalho e a manutenção do direito à incorporação da insalubridade e outras gratificações na aposentadoria.

As paralisações de 24h da saúde estadual estão ocorrendo todas as sextas-feiras, desde o dia 20 de setembro, e segue até que o Governo Estadual apresente um calendário de pagamento das folhas em atraso. Governadora, a saúde merece respeito! Pague os nossos salários! ??

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3600

  •