25 de outubro de 2019

Direção e setor jurídico do Sindsaúde se reúnem com servidores do Walfredo Gurgel

Na ocasiçao, foi discutido com os servidores da saúde os atrasos salariais e o ataque ao direito da incorporação da insalubridade e outras gratificações na aposentadoria dos servidores.

A direção e o setor jurídico do Sindsaúde RN realizaram uma reunião na tarde desta quinta-feira (24) com os servidores do Hospital Walfredo Gurgel, para discutir os atrasos salariais e o ataque ao direito da incorporação da insalubridade e outras gratificações na aposentadoria dos servidores.

Na ocasião, a advogada do sindicato, Adonyara Azevedo, explicou aos trabalhadores sobre os riscos da nova PL estadual que quer retirar a aposentadoria especial e os adicionais de caráter temporário dos trabalhadores, em especial os da saúde. Os servidores aproveitaram a oportunidade para tirar algumas dúvidas sobre os processos, além de discutirem sobre o fortalecimento da luta.

O Sindsaúde RN segue realizando reuniões nos próximos dias com os servidores de outros hospitais estaduais, para orientar os servidores quanto aos riscos e ataques do Governo de Fátima Bezerra (PT/PCdoB).