21 de outubro de 2019

Servidores da saúde estadual realizam paralisação na sexta-feira (25)

Atoterá início às 9h em frente ao Midway

Marque na sua agenda! O ato acontecerá nesta sexta-feira (25), às 9h, em frente ao Midway Mall. Convide os seus colegas de trabalho e vamos todos de roupa branca, jaleco ou uniforme do serviço, cobrar o pagamento dos salários atrasados.

As paralisações de 24h dos servidores da saúde do Rio Grande do Norte, foram aprovadas por unanimidade em assembleia da categoria, para serem realizadas todas as sextas-feiras até que seja apresentado pelo governo de Fátima Bezerra (PT/PCdoB) um calendário de pagamento dos salários atrasados de novembro, dezembro e o 13º de 2018.

Além disso as atividades também reivindicam reajuste salarial, a convocação de mais profissionais da saúde, condições de trabalho, direito à incorporação da insalubridade e outras gratificações na aposentadoria e em defesa do SUS. Participe!

Essa luta é de todos os que lutam por uma saúde pública de qualidade! Por respeito aos servidores e à população! #SaúdeEmLuta