09 de outubro de 2019

Assembleia da Saúde Estadual acontecerá nesta sexta (11)

Atividade está marcada para às 9h no auditório do Sindsaúde RN

A direção do Sindsaúde RN convoca todos os servidores da saúde estadual para paralisarem as suas atividades nesta sexta-feira (11) e participarem da assembleia da categoria que acontecerá às 9h, no auditório do sindicato, localizado na avenida Rio Branco, 874, Cidade Alta.

A assembleia terá como pauta a avaliação das paralisações realizadas, a cobrança pelos salários atrasados de 2018 e por um calendário de pagamento de 2019, reajuste salarial, convocação de mais profissionais e a realização de um novo concurso público, o direito a incorporação das gratificações na aposentadoria e a defesa do SUS.

É preciso que todos os trabalhadores se unam nessa luta! O Governo Fátima Bezerra (PT/PCdoB), assim como os anteriores, dá continuidade ao desmonte do SUS, fechando hospitais, reduzindo leitos e deixando os trabalhadores sobrecarregados. Não podemos aceitar esse desrespeito aos servidores públicos! Fátima Bezerra, pague nossos atrasados! Não vamos pagar pela crise.