09 de outubro de 2019

Sindicatos da saúde entregam reivindicações ao Prefeito de Natal

Uma nova reunião acontecerá no dia 17 de outubro às 10h

Os diretores do Sindsaúde RN, Kelly Jane e Edson Fonseca, participaram na tarde desta terça-feira (8) da reunião de negociação dos servidores da saúde municipal com o Prefeito de Natal, Alvaro Dias.

Na ocasião, foi definido que a Prefeitura do Natal irá formar uma comissão para analisar toda a pauta de reivindicações e trazer respostas concretas em uma nova reunião entre os representantes sindicais e o prefeito, que acontecerá na próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 10h, na sede da Prefeitura do Natal.

O Sindsaúde RN cobrou que todos os direitos dos servidores sejam garantidos pelo Poder Executivo. Gratificações, quinquênios, data-base, vale transporte, reajuste salarial, 30h e condições de trabalho e descaso dignos. Além da convocação de mais profissionais da saúde, para suprir o déficit e reduzir a sobrecarga de trabalho ao qual os servidores estão atualmente submetidos. Saúde deve ser tratada como prioridade!