07 de outubro de 2019

Sindsaúde participa de Audiência Pública e cobra convocação dos concursados

A audiência pública aconteceu  na Câmara Municipal de Natal e contou com a presença dos diretores do Sindsaúde.

Os diretores do Sindsaúde RN, Flávio Gomes, Kelly Jane e Fátima Menezes, participaram na tarde desta segunda-feira (30) de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal para cobrar a convocação dos aprovados no Cadastro de Reserva da SMS.

Além da pauta da audiência, na ocasião, os diretores também discutiram sobre a falta de diálogo entre a prefeitura e as entidades sindicais, relataram situações de sobrecarga de trabalho causadas pela falta de profissionais nas unidades de saúde e cobraram reajuste salarial, data-base, o pagamento do auxílio transporte e gratificações aos servidores.

A SAÚDE DE NATAL VAI PARAR! Amanhã, dia 1 de outubro, participe da paralisação unificada. Fortaleça essa luta pela cobrança dos seus direitos! Às 9h, na Praça Tamandaré. Convide os seus colegas de trabalho e participe.