Notícias

02 de outubro de 2019

Sindsaúde recebe documentos da ação do FGTS até 25 de outubro




 Têm direito a ação, todos os servidores da saúde que entraram no Estado até junho de 1994

 Os servidores da saúde tem até o dia 25 de outubro para entregar os documentos da ação do FGTS na sede do Sindsaúde em Natal ou nas regionais. Sendo assim, lembramos que têm direito a ação, todos os servidores da saúde que entraram no Estado até junho de 1994.

?Para dar entrada na ação, os servidores da saúde devem trazer ao sindicato os seguintes documentos: cópia da carteira de trabalho, extrato analítico do FGTS da Caixa da data de admissão até 1994, ficha financeira até 1994 ou comprovante de solicitação da ficha financeira, cópia do último contra-cheque, RG, CPF e comprovante de residência.

Os servidores que entregaram toda a documentação em 2013 e estão na Relação 1 do FGTS divulgada no site do sindicato, devem apenas esperar a execução do processo. Os documentos recebidos já foram encaminhados para cálculo. Quanto aos servidores que estão na Relação 2 do FGTS, a orientação do setor jurídico é para que entreguem apenas entregar os documentos pendentes, tais como: Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal da data de admissão até 1994, cópia da carteira de trabalho (página com foto e página com data de admissão) e cópia do último contra-cheque.

RELAÇÕES ANTERIORMENTE PUBLICADAS:
1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária: bit.ly/2J2V6jy
2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação: bit.ly/2oTOqfU

Lembramos que o Sindsaúde funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, na Av. Rio Branco, n° 874, Cidade Alta. Os servidores que residem no interior do Rio Grande do Norte podem deixar a documentação no sede do Sindsaúde mais próxima. Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3495

  •