23 de agosto de 2019

Sindsaúde convoca reunião com aprovados no último concurso da Sesap no dia 28 de agosto

A reunião acontecerá às 15h, no audório do Sindicato

A diretoria do Sindsaúde RN convoca todos os candidatos aprovados no último concurso da Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap) para participarem de uma reunião no dia 28 de agosto, às 15h, no auditório do sindicato, localizado na Av. Rio Branco, 874, Cidade Alta.

Na ocasião, serão dados os informes sobre o deficit de profissionais no Estado, as ações referentes a substituição imediata dos contratos temporários e das vacâncias por falecimento e aposentadoria, como também estratégias de mobilização e luta para cobrar novas convocação. Participe da reunião e fortaleça a luta pela saúde pública de qualidade!