Notícias

21 de agosto de 2019

Assembleia da Saúde Estadual acontecerá no dia 29 de agosto




Em pauta, o resultado da reunião com a Governadora Fátima Bezerra e propostas de atividades para pressionar o Estado

O Sindsaúde RN convoca TODOS os servidores da saúde do Rio Grande do Norte para uma GRANDE assembleia da saúde estadual que acontecerá na quinta-feira, dia 29 de agosto, às 9h, no auditório do sindicato dos Bancários, localizado na avenida Deodoro da Fonseca, 419. Participe! Vamos COBRAR os nossos direitos!

Na assembleia será dado o informe sobre todos os assuntos discutidos na reunião do dia 27 de agosto, entre o Fórum Estadual de Servidores e a governadora. Além de propostas atividades para pressionar e cobrar o Governo de Fatima de Bezerra. Não fique de fora! Convide os seus colegas de trabalho e participe da assembleia!

Na pauta teremos: os salários atrasados, calendário de pagamento de 2019, reajuste de 16,38% para todos, concurso público, o ataque a incorporação das gratificações transitórias na aposentadoria, a discussão sobre os graus de insalubridade dos servidores ativos e o desmonte do SUS aplicado pelo atual governo, com o fechamento e sucateamento de hospitais regionais.

Assim como os governos anteriores, o governo de Fátima Bezerra (PT/PCdoB), não combate os privilégios e aplica o seu ajuste fiscal em cima dos servidores, que já amargam a mais de oito meses o atraso de três folhas salariais. Somente UNIDOS teremos FORÇA para pressionar o governo! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS!

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 2303

  •