15 de agosto de 2019

Servidores da saúde participam de ato nacional contra a reforma da Previdência

A categoria também paralisou suas atividades por 24h, reivindicando o pagamento dos salários atrasados e melhores condições de trabalho

O dia 13 de agosto foi marcado por uma paralisação nacional contra a Reforma da Previdência e em defesa da Educação. No Rio Grande do Norte, a saúde também paralisou suas atividades por 24h, reivindicando o pagamento dos salários atrasados e melhores condições de trabalho.

Ao longo do dia, a categoria participou de várias atividades promovidas pelo Sindsaúde RN. À tarde, os servidores participaram da manifestação que reuniu diversas centrais sindicais, movimentos sociais, estudantes e servidores públicos contra a Reforma da Previdência e o corte de verbas da Educação pública aplicados pelo Governo de Jair Bolsonaro (PSL).

A manifestação refletiu um cenário de inconformismo da população brasileira e norte rio grandense em relação as gestões governamentais que estão atualmente no poder. Não vamos aceitar nenhum ataque! Vamos à luta!