Notícias

14 de agosto de 2019

Servidores da saúde de Natal cobram audiência com o Prefeito Álvaro Dias




Sindicato cobra da gestão respostas sobre as pautas dos servidores

Os servidores da saúde municipal de Natal se reuniram, na manhã desta terça-feira (13), com a secretária de Administração, Adamires França, na Semad, para cobrar da gestão respostas sobre os reajustes salariais dos servidores, data-base, implantação das gratificações, mudanças de nível e convocação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva da SMS.

A secretária comentou a situação de crise que o município enfrenta e disse que essas pautas devem ser discutidas junto ao secretário de saúde e o prefeito. O sindicato questionou as prioridades da Prefeitura, visto que os servidores estão há dez anos sem reajuste. Enquanto isso, a gestão municipal realiza grandes festas e shows.

Depois, os servidores foram à Prefeitura marcar uma audiência com o prefeito. Os servidores foram recebidos pelo secretário de governo da Prefeitura, Paulo César. O secretário solicitou as pautas dos servidores por escrito, para estudá-las com os secretários de Saúde e Administração e propor soluções. Em uma semana, o Sindsaúde RN entrará em contato com as secretarias para cobrar o andamento dessa reunião. 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3199

  •