Notícias

07 de agosto de 2019

Sindsaúde RN cobra salários atrasados em faixas espalhadas pela cidade de Natal




Além da cobrança, o Sindsaúde RN aprovou em assembleia nesta terça-feira (6), uma paralisação dos servidores da saúde que acontecerá no dia 13 de agosto, em frente à Governadoria 

Com três meses de salário atrasado, desde o fim de 2018, os servidores estaduais estão, cada vez mais, se endividando e passando necessidades. Diante dessa situação, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde RN) decidiu cobrar publicamente com faixas espalhadas por toda a cidade de Natal os salários atrasados e respeito aos servidores públicos do Estado.

As faixas são cobranças diretas ao Governo de Fátima Bezerra (PT) que ainda não conseguiu pagar a dívida com os servidores dos salários de novembro, dezembro e o 13º de 2018. Além da cobrança, o Sindsaúde RN aprovou em assembleia nesta terça-feira (6), uma paralisação dos servidores da saúde que acontecerá no dia 13 de agosto, em frente a Governadoria do RN.

ATOS E ATIVIDADES MARCADAS CONTRA O DESCASO DO GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA COM A SAÚDE DO RN:

Paralisação dos servidores da saúde Estadual na terça-feira, dia 13 de agosto, com atividade na frente da Governadoria durante todo o dia.

Ato contra o fechamento dos Hospitais Regionais na quinta-feira, dia 15 de agosto, na Governadoria.

Realização de ato público para cobrar os nossos direitos à aposentadoria digna e renovação do pedido de audiência com o Ipern.

Próxima Assembleia Estadual na quinta-feira, dia 29 de agosto.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 1282

  •