Notícias

16 de julho de 2019

Sindsaúde Natal voltará a receber documentação do FGTS no dia 2 de setembro




Nas regionais, a documentação continuará sendo recebida normalmente

Os servidores da saúde do Rio Grande do Norte poderão voltar a entregar os documentos da ação do FGTS na sede do Sindsaúde em Natal do dia 2 de setembro até o dia 30 de setembro. Nas Regionais, a documentação continuará a ser recebida normalmente até o dia 30 de setembro.

A suspensão do recebimento nesta sexta-feira (19) acontece somente na sede do Sindsaúde RN em Natal, para organização dos documentos já entregues e andamento nos cálculos do processo. Sendo assim, lembramos que têm direito a ação, todos os servidores da saúde que entraram no Estado até junho de 1994.

Para dar entrada na ação, os servidores da saúde devem trazer ao sindicato os seguintes documentos: cópia da carteira de trabalho, extrato analítico do FGTS da Caixa da data de admissão até 1994, ficha financeira até 1994, cópia do último contra-cheque, RG, CPF e comprovante de residência.

Já os servidores que entregaram toda a documentação em 2013 e estão na Relação 1 do FGTS divulgada no site do sindicato, devem apenas esperar a execução do processo. Os servidores que estão na Relação 2 do FGTS, devem apenas entregar os documentos pendentes, tais como: Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal da data de admissão até 1994, cópia da carteira de trabalho (página com foto e página com data de admissão) e cópia do último contra-cheque.


VEJA RELAÇÕES ANTERIORMENTE PUBLICADAS:

RELAÇÃO 1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária.

RELAÇÃO 2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação.

Lembramos que o Sindsaúde funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, na Av. Rio Branco, n° 874, Cidade Alta. Os servidores que residem no interior do Rio Grande do Norte podem deixar a documentação no sede do Sindsaúde mais próxima. Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 1986

  •