12 de julho de 2019

Veja quais são os Deputados Federais do RN a favor da Reforma da Previdência

Vamos guardar os nomes para não esquecer desse ataque ao povo trabalhador!

O texto-base da Reforma Previdência, aprovado por 379 votos contra 131, na noite desta quarta-feira (10), representa o mais duro ataque às aposentadorias dos trabalhadores brasileiros desde o fim da aposentadoria por tempo de serviço no governo FHC.

A reforma da previdência de Bolsonaro terá exigência de idade mínima, aumento no tempo de contribuição e redução no valor dos benefícios, ou seja, a aposentadoria vai ficar muito mais difícil para a maioria dos trabalhadores, sem contar uma série de restrições no pagamento de benefícios do INSS. Direitos conquistados com muita luta pela classe trabalhadora e que agora, estão sendo retirados descaradamente.

Com todos esses males provocados por essa política, a Reforma da Previdência não vai resolver nenhum problema econômico do país. Solução de verdade seria cobrar a dívida de mais de R$ 500 bilhões das empresas sonegadoras do INSS e não pagar aos banqueiros a Dívida Pública. Aí está o dinheiro da aposentadoria dos trabalhadores do Brasil!

No Rio Grande do Norte, não podemos esquecer, esses foram os seis deputados responsáveis pela passagem da reforma. Votando sim ou se ausentando, eles foram CONTRA o POVO. São uma vergonha para povo potiguar e jamais serão esquecidos!

DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!