10 de junho de 2019

Sindsaúde começa a receber documentos da ação do FGTS

Documentação deverá ser entregue de 10 de junho até 1 de julho

Os servidores da saúde que entraram no Estado até junho de 1994 e ainda não procuraram o Sindsaúde RN para dar entrada na ação coletiva do FGTS, devem procurar o sindicato a partir desta segunda-feira (10) até o dia 1° de julho, para entregar os seguintes documentos:

• Cópia da carteira de trabalho (página com foto e página com data de admissão); Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal da data de admissão até 1994; Ficha financeira até 1994; Cópia do último contra-cheque, RG, CPF e Comprovante de residência.

Já os servidores que entregaram toda a documentação em 2013 e estão na 1° Relação do FGTS divulgada pelo o sindsaúde, devem apenas esperar a execução do processo.

Os servidores que estão na 2° Relação do FGTS divulgada pelo sindicato, devem entregar os documentos pendentes, também entre os dias 10 e 1° de julho, tais como:

Lembramos que o Sindsaúde funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, na Av. Rio Branco, n° 874, Cidade Alta. Os servidores que residem no interior do Rio Grande do Norte podem deixar a documentação no sede do Sindsaúde mais próxima. Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256.

VEJA RELAÇÕES ANTERIORMENTE PUBLICADAS:

RELAÇÃO 1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária.

RELAÇÃO 2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação.