Notícias

20 de maio de 2019

Servidores da saúde participam de audiência na Câmara Municipal


A direção do Sindsaúde junto aos servidores municipais e candidatos aprovados no cadastro de reserva participaram na tarde desta segunda-feira (20) de audiência pública na Câmara Municipal de Natal. Na ocasião, foi cobrado aos vereadores um maior comprometimento na revogação da portaria 060 e ao secretário de saúde do municipio, George Antunes, uma atitude quanto a ilegalidade da portaria, a convocação dos concursados e a situação das unidades de saúde.

Ao final da audiência, o secretário se comprometeu a rever as questões da portaria 060 junto a equipe técnica. No entanto, quando questionado sobre a convocação dos candidatos do cadastro de reserva da SMS agiu com indelicadeza, buscando intimidar os trabalhadores.

O Sindsaúde considera a portaria 060 e a demora na convocação dos candidatos do cadastro de reserva da SMS, um ataque aos servidores municipais, agravando a situação de insalubridade na saúde pública e causando mais sobrecarga de trabalho aos que estão na ativa.

Sendo assim, o sindicato convoca os servidores municipais de Natal para uma assembleia unificada com o Sindern no dia 22 de maio, às 9h, no auditório do Sindsaúde. Participe!

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 7010

  •