Notícias

15 de maio de 2019

Sindsaúde divulga relações sobre a ação coletiva do FGTS




Mais de 4 mil documentos já foram analisados e duas relações estão sendo divulgadas. Confira

O Sindsaúde RN divulga nesta quarta-feira (15) duas relações sobre a ação coletiva do FGTS. Nelas constam os nomes e matriculas dos servidores que entraram com o processo na época.

Na primeira estão 2.376 servidores que entregaram todos os documentos necessários e devem apenas esperar a execução do processo. Já na segunda relação estão os servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação. Estes, devem entregar o documentos na sede do Sindsaúde RN, em Natal ou nas regionais, a partir do dia 10 de junho até 01 de julho.

Os documentos são: cópia da Carteira de Trabalho - CTPS (página com a foto e a página com a data de admissão do estado); Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal; e a cópia do último Contra-Cheque.

Informamos que os servidores que não se encontram em nenhuma das relações, não precisam entregar qualquer documentação neste momento. O Sindsaúde RN tem uma reunião marcada com o escritório responsável pelo processo no dia 23 de maio, ás 14h, onde discutirá a situação desses servidores.

ALERTA: Temos a informação que outro Escritório de Advocacia entrou com 18 processos de execução dessa ação, sendo que todos foram extintos pela Justiça do Trabalho. Sendo assim, o Sindsaúde RN reafirma a orientação que os servidores não procurem outros escritórios para movimentar o processo, uma vez que, segundo a própria Justiça do Trabalho o processo se encontra em tramitação regular, aguardando apenas essa documentação para iniciar a sua execução e a elaboração dos cálculos.

RELAÇÃO 1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária.

 

RELAÇÃO 2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação.

 

Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256.

 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 8371

  •