23 de abril de 2019

Sindicato participa da 8° Conferência Municipal da Saúde

No evento, a diretoria do Sindsaúde cobrou reivindicações da categoria

A diretoria do Sindsaúde RN participou, na manhã desta terça-feira (23), da 8° Conferência Municipal da Saúde de Natal que este ano trouxe como tema “Democracia e saúde como direito”. O evento vai até a quarta-feira (24), no Hotel Holiday Inn.

A conferência é realizada a cada quatro anos e tem como objetivo debater os assuntos mais relevantes para a saúde pública da cidade, a partir de temas propostos pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS).

O Sindsaúde estava presente no evento para cobrar a reposição salarial dos servidores da saúde, a data base, implantação dos adicionais, a atualização das mudanças de nível e a implantação do vale refeição para profissionais que passam o dia inteiro nas unidades de saúde. Além de melhores condições de trabalho e a convocação dos candidatos do cadastro de reserva.

Lutamos por um SUS 100% Estatal! A população precisa de saúde pública de qualidade!