Notícias

04 de abril de 2019

Novo informe sobre a ação do FGTS




Confira a lista completa com o nome dos 4 mil servidores

No dia 28 fevereiro de 2019, saiu uma nova decisão sobre o processo do FGTS. O juiz responsável pelo caso deu um prazo de 180 dias para que o Sindsaúde e o escritório responsável pela ação juntassem ao processo os extratos analíticos das contas do FGTS dos servidores na Caixa Econômica, do período compreendido entre a data de admissão de cada um até 30 de junho de 1994 (data do regime jurídico único).

O Sindicato ainda não está convocando os servidores para receber novos documento, uma vez que em 2013 recebemos uma vasta documentação de cerca de 2 mil pessoas. O Sindsaúde está trabalhando na separação dos extratos já recebidos e irá elaborar uma lista de pessoas que ainda não os entregaram. Sendo amplamente divulgada até o fim do mês de abril, com datas para o recebimento.

Alertamos aos servidores que não é necessário ir à Caixa Economica neste momento. Vamos aguardar a divulgação dos nomes dos servidores e servidoras que não entregaram. Quando as pessoas que não estão na lista, as suas situações discutidas com o escritório responsável pelo processo.

PARA CONFERIR A LISTA COMPLETA DOS 4 MIL SERVIDORES - AÇÃO DO FGTS DE 1993 - CLIQUE AQUI!

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 2057

  •