27 de maro de 2019

Sede da Regional de Santa Cruz funcionará excepcionalmente neste sábado (30)

O motivo é o prazo para as inscrições de chapas da eleição para a diretora da regional Santa Cruz/RN que se encerra neste sábado

Excepcionalmente a sede da regional de Santa Cruz do Sindsaúde-RN irá funcionar neste sábado (30) pela manhã das 7h as 11h e à tarde das 13h as 17h, devido ao prazo para as inscrições de chapas da eleição para a diretora da regional Santa Cruz/RN que se encerra neste sábado.

A eleição para eleger a diretoria regional do Sindsaúde - Santa Cruz/RN será nos dias 29 e 30 de abril (pleito 2019/2021). As unidades em regime de plantão a eleição ocorrerá das 6h30 às 20h e nas demais unidades de saúde das 7h às 17h. Haverá apenas uma urna fixa no Hospital Regional Aluísio Bezerra (Santa Cruz) e as demais urnas serão volantes, que irão percorrer as demais unidades de saúde de toda a jurisdição do Sindsaúde – Regional de Santa Cruz. Os roteiros das urnas serão elaborados e divulgados pela Comissão Eleitoral.