Notícias

21 de dezembro de 2018

Sindsaúde publica segunda lista com as ações do SUDS




Lista conta com nove processos e pode ser acessada em nosso site

O Sindsaúde divulga mais uma lista (aqui) com as ações do SUDS. Essa segunda lista conta com nove processos de servidores que deram entrada na década de 90 pedindo o retroativo da gratificação SUDS - Sistema Único e Descentralizado de Saúde. Para realizar o levantamento dessas litas, o Sindsaúde disponibilizou uma advogada que está acompanhando os casos no escritório responsável pelas ações na época desde o dia 22 de novembro. Além dessa segunda lista, no dia 7 de dezembro foi divulgada uma lista preliminar (aqui) com quatro processos. Com o levantamento foram identificados outros 10 novos processos, que serão divulgados na última semana de janeiro, pois foram apontadas algumas pendências que precisam ser análisadas pelo advogado das ações, Dr. Airton Morais, mas não foi possível devido ao recesso do judiciário. 

Ao todo são 23 processos. As duas listas até agora divulgadas constam o nome do servidor ou aposentado da saúde e ao lado a situação atual (Crédito recebido, arquivado e Crédito a receber). Nessa segunda, têm dois termos novos que são: Contadoria para adequação cálculos (está no setor da justiça para elaboração dos valores) e Extindo sem julgamento do mérito (orientamos que o servidor que esteja nessa situação entre em contato como escritório para mais detalhes - endereço e telefone seguem abaixo). Os valores dos Precatórios (quando os valores são a cima de 20 salários mínimos) e RPV - Requisição de Pequeno Valor (quando o é a baixo de 20 salários mínimos) não foram divulgados por questão de segurança e privacidade. Caso o servidor não tenha saído nessa segunda lista, pedimos para aguardar a publicação da terceira lista no final de janeiro. 

Os servidores ou aposentados que saíram na lista devem entrar em contato com o escritório: Escritório de advocacia Pedrollo Casol Morais da Costa, localizado na Av. Cap. Mor Gouveia, N° 5763, no bairro de Lagoa Nova. Referência: Em frente a residência do Campos Universitário da UFRN a Caern. Telefones: (84) 3234-9129 e (84) 9955-1366.

 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 7845

  •