Notícias

30 de novembro de 2018

Sindsaúde inaugura sede própria, em Natal, na próxima sexta-feira (7)




Inauguração será a partir das 17h. Venha conhecer o patrimônio da categoria.

A direção do Sindsaúde realizará a inauguração de sua sede própria, na Av. Rio Branco, 874, Cidade Alta, Natal/RN, a partir das 17h. A inauguração vai contar com música, poesia, exposição de fotos de lutas e muito mais.

A sede ficou fechada para receber uma grande reforma, pois há anos a mesma não passava por uma reforma e a conseqüência foi a infestação de cupim em todo o teto. Parte da antiga instalação elétrica era de quando a sede foi construída. A sede é uma casa antiga e sua estrutura não pode ser modificada, mas no que diz respeito às instalações elétricas, hidráulicas, fachada, piso, teto, portas, sofás, paredes e pintura, hoje, é uma sede praticamente novinha em folha e totalmente climatizada.

A sede é um patrimônio da categoria que deve ser valorizada. O Sindsaúde fez um importante investimento para melhor atender e dar assistência a todos os seus associados e categoria em geral. A sede também conta com um auditório que comporta cerca de 100 pessoas e é onde geralmente realiza as assembleias da categoria e reuniões.

A sede é bastante movimentada, principalmente nos dias em que tem o atendimento jurídico que ocorre na segunda, quarta e sexta. Segundas e sextas pela manhã e tarde com atendimento trabalhista e na quarta manhã e tarde com atendimento Cível.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 2635

  •