Notícias

29 de novembro de 2018

Fórum Estadual dos Servidores protocola ofício na Procuradoria-Geral de Justiça




Segundo o Governo o restante do pagamento de outubro será divulgado ainda nesta quinta-feira (29)

O Fórum Estadual dos Servidores do Rio Grande do Norte protocolou na manhã desta quinta-feira, 29, na Procuradoria-Geral de Justiça, um ofício com oito tópicos reivindicando o pagamento dos salários em dia,  e participou de reunião com o procurador-geral de Justiça, Dr. Eudo Rodrigues Leite.

Entre os pontos do texto estão o restante do pagamento de outubro, o pagamento de novembro e dezembro, a conclusão do 13º de 2017 e o pagamento do de 2018;  o repasse apenas da folha de pagamento dos servidores, isonomia no tratamento do IPERN para que todos os trabalhadores, inclusive aposentados, recebam em dia assim como acontece com os servidores dos outros poderes, e suspensão da verba para propagandas do governo.

A entrega desse ofício a representantes do Governo é parte das deliberações do Fórum em reunião no dia 27, na sede do Sindfern, após ato unificado de servidores em frente à Governadoria. No dia 5 de dezembro, haverá ato unificado em frente ao Tribunal de Justiça e, no dia 4, o Fórum concederá uma coletiva de imprensa para divulgar e esclarecer a atividade. Além disso, o Governo ficou de anunciar ainda hoje o restante do pagamento de outubro.


 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 9556

  •