26 de novembro de 2018

Sindsaúde discute Plano de Cargos com servidores de Serrinha

Nova reunião ficou marcada para o dia 28 de novembro

O Sindsaúde  participou de uma reunião nesta segunda-feira (26),  com os servidores da saúde do município de Serrinha, no Rio Grande do Norte. A pauta da reunião foi sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que ainda está em processo de desenvolvimento no município.

Entre os encaminhamentos definidos na ocasião, ficou decidido que na próxima quarta-feira (28), a Comissão de análise do PCCS, já legalizada, vai se reunir com o setor contábil e jurídico do município de Serrinha, e também com o setor  jurídico do sindicato da saúde, para poder discutir e analisar as propostas apresentadas. Após isso, será  definido os próximos passos.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários é um dos objetivos mais sonhados por todos os servidores da saúde, por isso é muito importante ressaltar a importância da luta e participação de cada trabalhador na criação do PCCS, para que tenhamos os nossos direitos preservados e garantidos.