20 de novembro de 2018

Sindsaúde abre pedidos de pré-reserva das áreas de lazer para Natal e Ano-Novo

A pré-inscrição pode ser feita a partir desta sexta (20) e vai até o dia 6 de dezembro

A partir desta terça, 20 de novembro, até dia 6 de dezembro às 13h, os pedidos de pré-reserva das áreas de lazer da Redinha e do Pium já podem ser realizados pelos sócios do Sindicato. Os dias de estadia para o Natal são de 21 a 26 de dezembro e, para o Ano-Novo, de 28 de dezembro a 2 de janeiro.

Os sócios interessados devem telefonar para o Sindicato até 6 de dezembro e informar nome, telefone e matrícula, para então participar do sorteio. O sorteio será dia 6 dezembro, às 15h, no auditório do Sindsaúde. Também será sorteada uma lista de espera, para possíveis desistências.

Devido à alta procura nos feriados prolongados (Natal, Ano-Novo, carnaval e Semana Santa), desde 2014 o Sindsaúde recorreu ao sorteio. O sistema evita o congestionamento de ligações nos dias de reserva, como vinha ocorrendo, e garante total transparência, sendo aberto a todos os interessados e filmado.

Todos os sorteados serão comunicados pela Secretaria do Sindicato e devem efetuar o pagamento das reservas de 7 de dezembro até 12 de dezembro, às 15h, quando será a convocação dos suplentes, que devem pagar suas taxas de 13 de dezembro até 14 de dezembro.