Notícias

14 de setembro de 2018

Servidores da saúde de Natal irão acampar em frente à prefeitura no dia 21




Atividade foi aprovada na última assembleia para cobrar audiência com o prefeito

Na última assembleia dos servidores da saúde de Natal e municipalizados, realizada no dia 04, a categoria aprovou acampar em frente à prefeitura no dia 21 de agosto. Diante das várias idas à prefeitura sem respostas e sem atender a categoria, os servidores aprovaram a data como mais um dia de luta. A iniciativa do acampamento é pressionar a prefeitura para que atenda as reivindicações dos servidores e marque uma audiência com o prefeito.

Os servidores da saúde de Natal reivindicam o cumprimento da data-base, correção salarial com a tabela do Dieese, implantação das três mudanças de nível vencidas, incrementação de adicionais noturno, de insalubridade, quinquênio e gratificações, além de condições adequadas de trabalho.

Para a servidora Salete Bezerra, já passou da hora dos servidores se unirem e se mobilizarem em defesa dos seus direitos. "Eu não agüento mais tanta corrupção, tanta mentira, tanta safadeza. Gente tá na hora da gente se tocar, tomar consciência de que a gente é quem tem que brigar", disse.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 5103

  •