Notícias

23 de julho de 2018

Congresso do Sindsaúde terá creche




Crianças de 03 até 10 anos terão atividades recreativas durante os debates. Delegadas e delegados eleitas (os) nas unidades podem credenciar seus filhos(as) no dia 10 a partir das 13h.

O 3º Congresso Estatutário do Sindsaúde, que será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Hotel Mardunas, em Nísia Floresta, terá um serviço de creche. O objetivo é garantir a participação da categoria nos debates, em especial a das mulheres, que muitas vezes deixam de participar das atividades por não ter com quem deixar os (as) filhos(as). Uma equipe especializada foi contratada e promoverá atividades recreativas durante o dia.

Se você foi eleito(a) como delegado(a) na reunião de seu local de trabalho, no dia 10, será realizado o credenciamento a partir das 13h. No momento do credenciamento, você precisará informar que vai precisar de creche. 


Observações:

A creche está garantida para todos os(as) filhos (as) de 03 até 10 anos.

Não haverá nenhum custo extra para as crianças (alimentação e hospedagem).

O serviço de creche estará disponível apenas para filhos(as) de delegados(as), não sendo possível levar crianças com outro grau de parentesco (sobrinhos, netos, etc).

Será necessário a apresentação de documento da criança (certidão de nascimento ou identidade) e do responsável (pai ou mãe).

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 5166

  •