21 de maio de 2018

Além da luta diária, o Sindsaúde investe no patrimônio da categoria

Sindicato iniciou a reforma da sede própria há três semanas

O Sindsaúde iniciou a reforma da sede própria localizada na Av. Rio Branco, 874, Cidade Alta, Natal/RN. Há três semanas, a sede passa por uma grande reforma, que deve ser finalizada em três meses. O investimento é uma medida para melhor atender e dar assistência a todos os seus associados e categoria em geral.

Há anos a sede não passava por uma reforma em sua estrutura, a conseqüência foi a infestação de cupim em todo o teto. Como forma de manter a segurança de seus funcionários e servidores, o sindicato resolveu se mudar para uma sede provisória, localizada na Rua Mermoz, 187, há 30 metros de distância da sede oficial.

O Sindsaúde já havia realizado serviços de manutenção no auditório durante o ano passado, onde realiza as assembleias da categoria. Também contou com a aquisição de mais um veiculo para apoiar nas lutas da categoria. Hoje, o sindicato conta com três carros.

Além disso, ano passado foram feitos serviços de manutenção na área de lazer de Pium, proporcionando mais lazer e conforto aos sócios e sócias.