02 de fevereiro de 2018

Vitória dos servidores mas a luta continua!

É necessário continuarmos em alerta, com disposição de luta!

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoO governador Robinson Faria (PSD) não esperava que a luta dos servidores públicos do RN fosse capaz de derrotar algumas medidas do seu pacote de maldades, na qual, dos 20 projetos enviados à Assembleia Legislativa, menos da metade não foram aprovados em caráter de urgência. Os servidores deram uma demonstração de unidade e resistência para barrar o ajuste fical do governo, que só ataca os direitos dos servidores e não resolve o problema da crise do Estado.

Dois dos principais projetos foram derrotados no dia 31 de janeiro.  O da extinção dos adicionais por tempo de serviço (ADTS) e o que acabava com a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas. O projeto da ADTS foi retirado de pauta e o que acabava com a paridade entre ativos e inativosb foi derrotado por 13 votos a 10. Mas a luta contra o pacote de maldades continua.

Não podemos achar que o jogo está ganho, ainda têm projetos a serem votados, como o  aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14% . É necessário continuarmos em alerta, com disposição de luta, que  demonstrou que só através dela é que conseguimos derrotar esses ataques, colocar Robinson Temer e todos os corruptos pra fora.