Universidade Estácio

Vantagens: Descontos de 50% em todos os cursos de graduação e pós-graduação (presenciais, flex e à distância)
Como fazer: inscreva-se gratuitamente no site www.estacio.br/parceiro ou presencialmente, com o código 1391-2. Documentação necessária: Contracheque atualizado e declaração de sócio que poderá ser retirada no Sindsaúde RN.

Plano de Saúde Amil

Vantagens do convênio:Descontos de até 40% na mensalidade.
Como fazer:Falar com o corretor Ezequiel (84) 9921-6861 / 9155-3689 / 8713 0428 / 9982 1951) e apresentar RG e o contracheque comprovando ser associado (a) ao sindicato.

Plano Odontológico Unidental

Vantagens: Desconto para sócios servidores do estado (valor final de R$ 17,03) e para os correntistas do Banco do Brasil (R$ 29,00). Convênio Sindsaúde/Assipern. Urgência 24h (Odonto Prime - Natal Hospital Center) e atendimento com rede credenciada. Sem carência para: Consultas e Diagnósticos, Radiologia (RX Periapical e RX Interproximal), Prevenção, Aplicação de Selante, Profilaxia (Limpeza), Extrações Simples (a retalho e/ou raiz residual), Restaurações (Todas as faces), Raspagem de Tártaro, Gengivectomia.
Como fazer:Contato com a consultora Meire Simone Oliveira. Apresentar RG e contracheque. (84) 8891-2004 (Oi) / (84) 9197-3790 (Claro) / (84) 9946-4291(TIM) / (84) 8105-3147 (Vivo WhatsAPP)

Plano Odonto Serv

Vantagens:Desconto de 10% na tabela vigente na modalidade de pagamento débito em conta, por um período de 60 dias, para os servidores e seus dependentes legais. Convênio Sindsaúde/ Vitória Assessoria Corretora de Seguros. Plano especial - R$ 35, 91: Cobre diagnósticos (consulta inicial e avaliação), urgência e emergência 24h (curativos, reparos e alívio da dor), radiologia (radiografias odontológicas, inclusive a panorâmica), prevenção (limpeza, orientação, polimentos e aplicação de flúor e/ou selantes), dentística (restauração em amálgama e resina), cirurgias e extrações (realizados no consultório odontológico), odontopediatria (tratamento infantil), prótese (substituição parcial do dente - carência de 90 dias), endodontia (tratamento de canal). Plano Master Capital - R$ 75, 65; Plano Master Interior - R$ 118, 87: Cobre todos os procedimentos do Plano especial mais ortodontia (incluindo documentação, aparelho fixo e removível, manutenção e clareamento no final do tratamento) e prótese (inclusive cerômero, porcelana e cerâmica).

Como fazer:Entrar em contato com o corretor Gisonildo: (84) 99423-7068.

Sesc

Vantagens: DDisponibilidade para utilizar os serviços do Sesc de atividades esportivas, cultura, lazer e educação. Refeições nos restaurantes do Sesc Cidade Alta e Mossoró. Benefícios válidos para conveniados e dependentes.
Como fazer: Ir a qualquer unidade do Sesc com a seguinte documentação: Identidade e CPF, comprovante de residência, documento que comprove o vínculo com o sindicato, foto 3x4 e taxa de R$30. Mais informações através do telefone (84) 9 8160-4453 ou no site www.sescrn.com.br/agenda.